quarta-feira, 11 de maio de 2011

Não tem o MSN 2011?? Baixe aqui!!!

http://www.baixaki.com.br/site/dwnld68408.htm

AIM terá integração com Google Talk!


Redes de mensagem instantânea vão compartilhar listas de usuários.

Apesar de não ser popular no Brasil, o AIM - AOL Instant Messenger - ainda é uma das redes de mensagens instantâneas mais populares nos Estados Unidos. Quem é usuário do Google Talk agora poderá conversar diretamente com seus contatos do AIM.



Atualmente, é possível bater papo entre usuários dos dois programas, mas é preciso estar registrado e logado nas duas redes ao mesmo tempo. Para mudar isso, a AOL anunciou que nos próximos dias, os usuários dos dois programas poderão conversar entre si - sem fazer dois logins.
Para facilitar a transição, a empresa vai oferecer um programa para importar a lista de contatos de um sistema para o outro. Quem quiser, poderá optar por acrescentar manualmente os usuários, utilizando o endereço de e-mail no AOL.
Quem deixou amigos nos Estados Unidos que não usam o Skype ou o Messenger, poderá manter contato, diretamente do Gmail ou mesmo nas janelas de bate-papo integradas no Orkut.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Game recria morte de Bin Laden, complexo vira mapa de Counter Strike

A morte de Osama Bin Laden ainda será notícia durante muito tempo, e a indústria de videogames não tem como ficar alheia a isto. Uma grande desenvolvedora jamais associaria sua marca a este evento, mas jogadores e designers independentes, que é o caso da Kuma Games, que já tem prática em criação de jogos e cenários exploram os mais sensacionalistas acontecimentos.
The Death of Osama Bin Laden (Foto: Divulgação)
The Death of Osama Bin Laden (Foto: Divulgação)
 
Em The Death of Osama Bin Laden, mais novo episódio para o game de tiro-em-primeira-pessoa multiplayer Kuma War II, os jogadores assumem o papel de um dos soldados da Força de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos (os Navy SEALS) ou dos capangas/seguidores de Bin Laden em uma detalhada recriação do complexo onde o líder terrorista foi morto.
Como soldado americano, existem vários objetivos: encontrar e assassinar Bin Laden, levar seu corpo, encontrar informações que permitam “acabar com a al Qaeda” e destruir o helicóptero estadunidense que foi derrubado dentro do complexo. Já como guarda, sua única tarefa é proteger Osama. Apenas um dos guardas está armado, mas o mapa está repleto de armas fáceis de encontrar.
O jogo não busca recriar os eventos exatamente como aconteceram, mas sim a ambientação do lugar, no melhor estilo Counter Strike. O episódio foi criado para não ter modo single player. Bin Laden é sempre controlado pelo computador e até começa a partida desarmado, mas há armas próximas.
Por falar em CS, o mapa do complexo de Abbottabad, no Paquistão, onde Bin Laden teve seus últimos momentos, já foi montado para a plataforma do Counter Strike: Source na forma de um mapa gratuito, que pode ser usado em diversos modos. Se você não tiver Kuma War II, pode baixar o mapa do complexo de Osama Bin Laden para Counter Strike: Source

Skype chegou a um acordo com o GT Group, que passará a fornecer o serviço para os brasileiros

Na semana passada, o Skype afirmou aos seus usuários que deixaria de oferecer o serviço de "Número Online" no Brasil. A alegação era de que a Transit Telecom, empresa que fornece o serviço em território nacional, não iria mais prestá-lo.

Nesta segunda-feira, 9 de Maio, o Skype divulgou um comunicado informando que o "Número Online" voltará a funcionar. Para isso, será feita uma parceria com outra empresa, já que por causa da Legislação Brasileira, o Skype não pode fornecer este tipo de serviço sem um parceiro nacional. Ainda não há data prevista para que o serviço volte a funcionar.
"Hoje, a Skype chegou a um acordo com o GT Group para nos ajudar a restabelecer o serviço para os assinantes de Número Online já existentes por meio desse novo parceiro. Pedimos desculpas pela interrupção nas conversas de nossos usuários, e estamos trabalhando com o GT Group e as autoridades locais para que a situação volte ao normal assim que possível. Agradecemos aos usuários pela paciência enquanto passamos por este processo", diz o comunicado no blog da empresa.


Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/skype-ja-planos-reativar-recurso-de-numero-online-no-brasil.html#ixzz1LwskbQtS
 

Google lança serviço que exibe volume de buscas em globo 3D

O Google lançou, no final da semana passada, uma nova ferramenta que permite ao usuário visualizar o volume de pesquisas realizadas ao redor do mundo, através de um globo interativo em 3D. O Google Search Volume visualiza o volume de pesquisa realizado em determinadas regiões ou países. As diferentes linguagens pesquisadas são visualizadas através de "bastões coloridos".

O serviço utiliza o WebGL, uma funcionalidade do HTML 5. Esta pode ser acessada através das últimas versões de navegadores como o Google Chrome, Firefox e Internet Explorer. 
O globo do Google Search Volume se comporta de maneira semelhante ao Google Earth. É possível rotacioná-lo através do mouse. Neste primeiro momento a ferramenta não oferece informações detalhadas das buscas, apenas o volume e a linguagem em que são feitas


Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/google-lanca-servico-que-exibe-volume-de-buscas-globo-3d.html#ixzz1LwrzHKSO