terça-feira, 10 de maio de 2011

Skype chegou a um acordo com o GT Group, que passará a fornecer o serviço para os brasileiros

Na semana passada, o Skype afirmou aos seus usuários que deixaria de oferecer o serviço de "Número Online" no Brasil. A alegação era de que a Transit Telecom, empresa que fornece o serviço em território nacional, não iria mais prestá-lo.

Nesta segunda-feira, 9 de Maio, o Skype divulgou um comunicado informando que o "Número Online" voltará a funcionar. Para isso, será feita uma parceria com outra empresa, já que por causa da Legislação Brasileira, o Skype não pode fornecer este tipo de serviço sem um parceiro nacional. Ainda não há data prevista para que o serviço volte a funcionar.
"Hoje, a Skype chegou a um acordo com o GT Group para nos ajudar a restabelecer o serviço para os assinantes de Número Online já existentes por meio desse novo parceiro. Pedimos desculpas pela interrupção nas conversas de nossos usuários, e estamos trabalhando com o GT Group e as autoridades locais para que a situação volte ao normal assim que possível. Agradecemos aos usuários pela paciência enquanto passamos por este processo", diz o comunicado no blog da empresa.


Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/skype-ja-planos-reativar-recurso-de-numero-online-no-brasil.html#ixzz1LwskbQtS
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário